'Aprende a ouvir, companheiro' com Sérgio Godinho 04/04/2024

 


No passado dia 4 de Abril desloquei-me ao auditório da Fundação PLMJ para assistir a mais uma sessão de 'Aprende a ouvir, companheiro' promovida por Luís de Freitas Branco e com o apoio da Antena 1.
O convidado era o Sérgio Godinho, e sendo eu um grande fã, tinha que estar presente.


No final, consegui mais uma foto com o meu ídolo, sempre prestável


Finalmente fui falar com o Samuel Úria e ele é incrivelmente simpático!
Temos amigos em comum e já nos havíamos cruzado, mas só neste encontro me meti com ele.
Ofereci-lhe duas cassetes de trabalhos meus que ele disse que ia ouvir.




















Comentários

Mensagens populares deste blogue

DOWNLOAD: GCDayer - Discografia 2008-2024

Entrevista de Gustavo Caldeira sobre os 20 anos de carreira.